ícone
ícone
O cantor e compositor Chico César compõe “Nada” durante a quarentena e pede: “Fique Linda Pra Você”
Era Agosto de 2020. Em plena quarentena, o cantor e compositor Chico César poetizou "Nada", em que pede de forma delicada, mas não menos contundente que se leve a sério as medidas de isolamento social.

Chico César está sempre criando e "antenado" com o momento vivido. Suas músicas revelam a sensibilidade do poeta e a delicadeza do amor. Durante a pandemia não têm sido diferente. É possível acompanhá-lo nas redes sociais celebrando o carnaval sozinho na praia, deliciosamente trazendo a esperança de dias melhores.

Em agosto de 2020, Chico escreveu "Nada", com a seguinte fala:

“Nada é uma canção que eu compus durante a pandemia e que fala assim: “Amanhã não vai ter nada amada; fique em casa e tome sol...”. Infelizmente nós não saímos da primeira onda e já entramos na segunda. A minha canção diz para ficar em casa. “Deixa que a saudade derreta o asfalto e as antenas de tv...”

Nós do Memorial da Pandemia enfatizamos, "Lembre o último carnaval Outro ainda há de vir". Assista ao vídeo acima e não deixa de submeter suas memórias ao acervo do Memorial da Pandemia.

Amanhã não rola nada baby / Cada qual com seu rolê / Tomar banho, cozinhar, ler / Vê, tanta coisa pra fazer / E se a gente não fizer / Nem por isso vai morrer.

"Nada", Chico César

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS POSTAGENS

Memorial da Pandemia